terça-feira, 7 de abril de 2020

desabafo da minha crise de hoje

O momento atual é de pandemia (covid19)
E não consigo definir o estado dos meus sentimentos. O isolamento social era muito desejado por mim a alguns meses atrás, porém, já são 21dias de isolamento social, e confesso que não imaginaria que isso iria mexer tanto comigo,por te sido algo que desejei por um tempo, pensei que seria tranquilo passar por isso, mas não estar.
Nós dias anteriores vi várias pessoas postando nós storys/status, que a tal quarentena estava servindo para por em dia filmes, séries e o sono, e eu, eu estou aproveitando para por minhas lágrimas em dia. Admito que não estou nada bem diante a tudo isso que estar acontecendo,sinto medo as vezes, desespero na maior parte do tempo, um desânimo encontrolavel. Por muitas vezes eu me vejo chorando sem um motivo específico sabe, é difícil dizer, eu só choro. Eu quero minha rotina de volta, acho que todos querem, mas não como eu, eu necessito minha vida de volta! Voltar a ver os meus amigos,a trabalhar, a caminhar pela rua, quero voltar a frequentar o meu local de paz, pois agora eu estou no meio da minha tempestade e não posso correr para lá. 
Eu tenho medo que isso demore muito para passar e eu acabei enlouquecendo com essa situação, não suportaria mais um mês em ensolamento. Estão todos preocupados eu sei, tem muita coisa para se preocuparem, tem diversas pessoas morrendo, eu entendo, mas ninguém estar lembrando de nós depressivos, ninguém estar se preocupando com nós ansiosos. Uma crise de ansiedade intensa também mata vocês sabiam? Estão todos cuidando da saúde física deles, e esquecendo da saúde mental da gente. São 5 horas da manhã, e eu acho que é isso... Eu só precisava contar um pouco do que estou sentindo.

-Sarah Angelin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E SE EU NAO FOSSE CAPAZ DE AMAR

 Se eu não fosse capaz de amar? E se eu não fosse capaz de amar? O quão sem graça minha vida seria ? E se eu não tivesse a dádiva do amor? O...