domingo, 26 de abril de 2020

Eu não sofro. Eu estilhaço

Eu não sofro. Eu estilhaço
Dês de pequena aprendi a viver a vida com uma intensidade exagerada, intensa eu diria. Me orgulho da forma como vivo, intensamente a profundo, talvez isso seja um grande risco, a final tudo que é demais tras alguns prejuízos, mas tudo bem, nunca tive medo de cair e ralar o joelho, quando a gente cair nós damos conta o quão bom é estar de pé.
Minha felicidade é de um grau absurdo, quando ela estar presente é impossível mantê-la comportada, ela quer ser notada aos quatros cantos do mundo, todos precisam ser contagiados também.
E quando eu sofro, eu estilhaço, me desmorono por inteira, e é muito visível assim como a felicidade. Sofro como estivesse diante da morte, choro como se não tivesse mais uma oportunidade de chorar, como se fosse minhas últimas lágrimas. Eu não sofro, eu me quebro por inteira, e talvez isso também venha mostrar um lado frágil meu de ser.
Eu não tenho medo de sentir demais 
Eu não tenho medo de demonstrar quem sou
Eu tenho medo que a vida passe e eu não tenha sido intensa o suficiente.

-Sarah Angelin

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Ou poema ou poeira

Ou poema ou poeira
Ou amor ou dor
Se decida, o que tu queres dessa vida
Ou razão ou emoção
Haja sempre com o coração
Ou amor ou solidão
Nesses tempos de guerra, que seja o amor
Ou lua cheia ou noite sem lua
Em cada estação meu peito grita de emoção.

-Sarah Angelin

terça-feira, 7 de abril de 2020

desabafo da minha crise de hoje

O momento atual é de pandemia (covid19)
E não consigo definir o estado dos meus sentimentos. O isolamento social era muito desejado por mim a alguns meses atrás, porém, já são 21dias de isolamento social, e confesso que não imaginaria que isso iria mexer tanto comigo,por te sido algo que desejei por um tempo, pensei que seria tranquilo passar por isso, mas não estar.
Nós dias anteriores vi várias pessoas postando nós storys/status, que a tal quarentena estava servindo para por em dia filmes, séries e o sono, e eu, eu estou aproveitando para por minhas lágrimas em dia. Admito que não estou nada bem diante a tudo isso que estar acontecendo,sinto medo as vezes, desespero na maior parte do tempo, um desânimo encontrolavel. Por muitas vezes eu me vejo chorando sem um motivo específico sabe, é difícil dizer, eu só choro. Eu quero minha rotina de volta, acho que todos querem, mas não como eu, eu necessito minha vida de volta! Voltar a ver os meus amigos,a trabalhar, a caminhar pela rua, quero voltar a frequentar o meu local de paz, pois agora eu estou no meio da minha tempestade e não posso correr para lá. 
Eu tenho medo que isso demore muito para passar e eu acabei enlouquecendo com essa situação, não suportaria mais um mês em ensolamento. Estão todos preocupados eu sei, tem muita coisa para se preocuparem, tem diversas pessoas morrendo, eu entendo, mas ninguém estar lembrando de nós depressivos, ninguém estar se preocupando com nós ansiosos. Uma crise de ansiedade intensa também mata vocês sabiam? Estão todos cuidando da saúde física deles, e esquecendo da saúde mental da gente. São 5 horas da manhã, e eu acho que é isso... Eu só precisava contar um pouco do que estou sentindo.

-Sarah Angelin

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Eu precisei chorar

Desculpe mas eu precisei chorar
Simplesmente cansei de ser forte o tempo inteiro
Eu necessitava desmoronar....
Os dias tem sido difíceis, o sol não estar brilhando para mim
Aqui tudo se tornou cinza
A minha tempestade se faz presente
E tudo bem! Sempre estar tudo bem!
A minha tempestade faz parte do meu ciclo de vida
E um ciclo não pode ser mudado, a gente aprender a conviver com ele
E eu estou aprendendo
Aqui do meu cantinho eu observo a vida passar
E vejo o quanto necessito viver 
A final, a vida é fugaz.

-Sarah Angelin

E SE EU NAO FOSSE CAPAZ DE AMAR

 Se eu não fosse capaz de amar? E se eu não fosse capaz de amar? O quão sem graça minha vida seria ? E se eu não tivesse a dádiva do amor? O...