segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

sábado, 28 de dezembro de 2019

Lançamento poesia na janela

lançamento poesia na janela 

Lançamento Poesia na janela

No dia 08/12/2019, aconteceu o lançamento do primeiro livro de POESIA NA JANELA. 
Agora os meus versos não são apenas meus, e sim nossos, e definitivamente essa é a relação mais íntima que já tive com alguém.
Eu segurei meu sonhos nas mãos, e ele é real.
Gratidão

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Ansiedade 1

Eu não sei como e nem por onde começar.
Só sei dizer que meus sentimentos estão acabando comigo, ansiedade tem sido um grande pesadelo para mim, e eu não faço a mínima ideia de como sair daqui.
O meu peito dói muito, a minha alma parece estar sagrando, meu coração tá tão apertado, eu não consigo respirar, me falta ar, me falta vida.
O meu corpo estar perdendo o próprio controle,e não sei como voltar a controla-lo, os meus pensamentos estão a mil por hora e eu não sei como para-los, eles estão me sofocando, estão tirando minha paz, eu não consigo perdi Socorro, e não consigo me ajudar, eu não consigo me libertar.
Eu não sei se vivo ou se morro...
Tá tudo tão confuso, minha vida parece ter perdido o sentido, eu parei de viver e estou apenas existindo, e não! Não quero apenas existir eu quero viver!!
Os dias estão passando e eu tenho medo do fim, pode ser que ele esteja próximo, e quando ele chegar? O que eu terei feito, além de ter afastado amigos, alguns familiares, ter perdido oportunidades incríveis, ter deixado de ter relacionamentos maravilhosos, e tudo por medo, medo de me machucar, medo de ferir alguém, medo do futuro.
Sim eu tenho muito medo, e não sei dizer exatamente do que sinto medo, talvez eu tenha medo da felicidade, ou medo de ser deixada no futuro, sei lá, eu só tenho medo.
O meu corpo treme de uma forma enefavel, minhas mãos ficam tremolas, meu corpo queima por dentro, meu coração tá disparado, a minha visão tá embasada, minha cabeça tá confusa, parece esse ser o fim.

-Sarah Angelin

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Frases

Eu vi quem eu amava me dando as costas, e eu sobrevivi e me reconstruir com isso.

-Sarah Angelin

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

A menina virou mulher

Aos 6 anos meu maior desejo era crescer, me tornar uma mulher madura e com responsabilidade.
Aos 6 anos ainda não conhecia a maldade do mundo, não imaginava que a dor e a tristeza eram reais como no filme da Cinderela.
Aos meus 6 anos de idade indealizava um mundo colorido que no fim todos eram felizes para sempre, como nos contos de fadas.
Aos meus 6 anos não sabia como era a sensação de perder alguém que eu amava , não sabia como era chorar por um amor específico, não sabia como era perder amigos ou algo do tipo.
Aos 7 anos eu sentir a tão cruel dor de perder um ente querido, ver aquele que determinei chamar de tio, passar desse mundo para o infinito céu azul, acabou com minhas espectativas de um mundo colorido e cheio de amor, mas eu continuei a sonhar.
Aos 10 anos vi amigos indo embora da minha vida sem ao menos ter uma explicação.
Aos 11 anos eu já entendia como o mundo era realmente, havia muita dor, muita tristeza, e perdas mal explicadas, mas mesmo assim continuava a acreditar que nesse mundo insano existia pessoas do bem e que poderiam tornar nossas vidas felizes.
Aos 12 anos a criança já tava se tornando uma garotinha, deixou as Barbies de lado e deu oportunidade para os livros.
Aos 13 anos a garotinha idealizou uma teoria de vida, tudo tirada dos livros.
Ainda nos 13 anos a garota começou a expressar seus sentimentos confusos com um papel e uma caneta.
Aos 14 anos, a adolescente já sabia o que queria  da vida, sabia que a escrita seria seu modo de levar seus sonhos adiante.
Aos 15 anos, a garota continuou a ter decepções, chorava escondida  debaixo das cobertas, pois a saudade batia todos os dias.
Aos 16 anos, a garota já sabia que o mundo não era aquele faz de contas da Cinderela, o príncipe encantado não existia, a fada madrinha não era real, mas nessa história de faz de conta tinha sua realidade,  o fato era que à meia noite, tudo voltava a ser como antes, a tal princesa voltava à sua realidade e deixava de sonhar.
Aos 17 anos já tinha sonhos planejados e uma estrutura de vida concreta, já tinha seu destino certo, então era hora de começar a correr atrás deles. E assim foi, ela saiu pelo mundo disposta a encontrá-los e por muitas vezes, levou porta na cara, mas tudo bem, ela era forte e não desistia.
No meio dos seus 17 anos, muitos sonhos já tinham se tornado realidade.
No fim dos seus 17 anos, seus sentimentos e teorias de vida estavam prestes a estar nas mãos de outras pessoas que chegaram no meio da sua história da sua vida, pessoas que ela nem conhecia.
Aos seus 18 anos, ela olhou lá para traz, quando tinha apenas 6, lembram-se? Ela viu sua vida passar como um filme em sua cabeça, como uma "Canção infantil", ela viu lágrimas roladas ao chão, pessoas despedaçando o teu coração, indivíduos julgando o seu coração, indivíduos saindo da tua vida sem nenhuma explicação. Ela viu suas noites perdidas de sono por causa de pensamentos acelerados, viu suas noites a quais ela chorava baixinho para ninguém ouvir. Ela relembrou daquele dia lá, quando um indivíduo escroto olhou para ela e disse: "Você nunca vai ser nada na vida desse jeito. Como quer conquistar seus sonhos assim?". Nesse dia, ela chorou na janela do ônibus, chorou como nunca havia chorado antes.
Aos 18 anos, ela definitivamente era uma mulher constituida, mesmo com a pouca idade ela era madura o suficiente para tomar suas próprias decisões.
Aos 18 anos conseguiu conquistar alguns sonhos incríveis.
Aos 18 anos, ela carregava consigo mesma, grandes conflitos internos, tinha consigo mesma a tal SPA, famosa síndrome do pensamento acelerado,  mesmo tendo dias em que ela não conseguia suportá-los, nos outros dias ela conduzia muito bem isso tudo.
Aos 18 anos, ela entendeu muita coisa e acreditava que para chegar no arco íris era necessário passar por essa tempestade toda.
Aos 18 anos, ela se orgulhava da mulher que estava se tornando.

O fato é que, quando crescemos vemos a realidade da vida. Reconhemos que estavamos em uma geração ferida, que já vinha com traumas e cicatrizes e eles não são culpados por serem assim. As circunstâncias da vida fizeram isso com eles, mas cabe a cada um de nós fazer com que essas feridas se cicatrizem e não deixá-las sangrar novamente. Nossa geração já esta vindo com traumas, transtornos psicológicos, conflitos intensos, já sabemos tudo que carregamos, não é necessário ninguém apontar ou julgar, pois nós reconhecemos que somos uma granada preste a explodir, a final, isso aqui não é conto de fadas , talvez seja mesmo uma canção infantil.

A menina se tornou mulher

-Sarah Angelin

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

A vida é uma jornada

A vida é uma jornada de debate a qual não tem regras, então viva sem limites, viva sem se perguntar o porquê disso e daquilo. 
Viva por você, viva para você, essa jornada é única e não dá para voltar atrás, não dá para refazer, por tanto viva!
Viva e não apenas exista, sonhe sem medos, tome atitudes sem se importar com o que as pessoas irão dizer, não deixe a vida passar por despercebida, você só vive uma vez e é sua obrigação de vive-la com felicidade.
Não deixe pessoas tentar induzir  seus sonhos, não deixe pessoas entrarem na sua vida sem ser convidadas, se permita dizer o que você realmente quer, e o que você não deseja está ou fazer na sua vida.
Conduz sua vida conforme o desejo do seu coração, não te oprime por pessoas , não deixe sua vida parar por causa de determinadas coisas , não deixe o mundo barrar a sua importância nele.
A vida é sim uma jornada e quem dita as regras é você!
Você determina o que tem que ser feito ou não!
A vida e sua e quem manda e desmanda é você!
Não deixe oportunidades passarem !
De uma vez por todas chega de teórias!
Viva e não apenas exista.

-Sarah Angelin

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

só eu sentir

A minha dor quase sempre não é relevante
É classificada como insignificante
Sem meios termos 
E sem porques
É que no fim só quem sente é eu mesma 
E tudo bem...
Eu não busco se compreendida 
Muitos menos aceita
Eu sei que no final será eu por mim mesma
Minhas fraquezas me ensinam 
A dor me constrói 
Eu vou recomeçar
Vou me renovar
E ninguém não vai achar nada!
Ninguém vai opinar em nada!
Por que quando doeu, só eu sentir.

-Sarah Angelin

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

eu não queria sentir tudo isso

Eu só queria não ligar, mas eu ligo
Eu só não queria me importar, mais me importo
Eu só queria não sentir tanto, mas eu sinto.
É que as cincustancias me fizeram emotiva demais 
Ficou mal com coisas pequenas, que na maiorias das vezes não tem importância alguma
É que sou intensa demais e não consigo ser menos que isso
Me apego muito fácil, e me machuco mais fácil ainda
É que nessas histórias de ser importar apenas com você mesmo, nunca foi pra mim
Uma palavra mal colocada me mata por dentro
Um olhar já me faz me sentir inferior
Eu não queria sentir tanto assim
Mas eu sinto.

-Sarah Angelin

domingo, 27 de outubro de 2019

Eu minto para mim

Eu minto para mim mesma todos os dias
Eu minto para mim mesma, dizendo que tenho que ser perfeita
Eu minto para mim mesma, dizendo que não posso mostrar minha fraqueza
Eu minto para mim mesma, quando começo a exigir coisa absurdas
Eu minto para mim mesma, quando tento entrar em um padrão determinado
Eu minto para mim mesma, dizendo que estou feliz com tudo e com todos 
Eu minto para mim mesma, fingindo ser fortaleza mesmo sendo uma grande fraqueza.
Eu minto para mim e para todos
Pois acredito que não posso deixar minhas fraquezas ao relento
Eu minto pois não posso deixar minhas angústias estampadas em minha face 
Eu não olho nós olhos de quem estar adiante de mim, eles podem perceber quem realmente sou
Eu minto para mim todos os dias 
E me destruo com essas mentiras
Eu minto para mim todos os dias
E me mato por dentro, por causa delas
Eu minto para mim todos os dias
Pois tenho medo de revelar quem sou
E todos partirem.

-Sarah Angelin

sábado, 26 de outubro de 2019

calma, já estar chegando a morte?

Eles começam te cobrando pra terminar a escola, manipulam que é mais do que necessário entrar na faculdade , fazer mestrado, doutorado, tudo que o tal figurino manda. 
Te cobram casa, carro, e não pode deixar pra mais tarde, tem que formar uma família logo, casar, ter filhos etc.
Te pressionam ao máximo por que querem por que quer que você entre no padrão da sociedade, te fazem viver uma vida rotineira a qual você nunca para de lutar, mas nunca te perguntam ,E O QUE TE FAZ FELIZ?.
Quando você menos esperar irá se encontrar cansado , cansado da rotina de sempre, casado de lutar todos os dias, sua mente pede uma folga todos os dias e você não dá ouvidos, e em fim você reconhece que estar cansando psicólogicamente.
E sociedade cobra muitas coisas da gente, porém em momento algum alguém pergunta o que você quer realmente da vida, eles não se importa quais sejam os seus sonhos , pra eles não importa sua teoria de vida.
Até chegar um dia a qual você para e se pergunta, já tá chegando a morte ?
E esse é o real problema, a gente vive correndo atrás disso e daquilo, e esquecemos de viver de verdade , e quando ver a morte já estar na porta, e você não viveu, apenas existiu.
Antes de da ouvidos para o que as pessoas dizem, faça uma pergunta para si mesmo:
E o que me faz feliz ?

-sarah Angelin








Eu escrevo pra cicatrizar feridas

Eu escrevo pra cicatrizar feridas
Eu escrevo pois tudo que há em mim é poesia
Eu escrevo para constituir minha indentidade
Eu escrevo pois sinto tudo a profundo
Escrevo pois é a única maneira de demonstrar que vivo na intensidade
Escrevo pois tudo que há em mim precisa ser dito
Escrevo por não fazer parte desses padrões
Escrevo pelo simples fato da poesia te me ensinado a Sangar sem a necessidade de sangue.

-Sarah Angelin

MINHA ANSIEDADE

Me chamaram de fraca
No mesmo dia que eu tinha enfrentado outra crise de ansiedade
E eu ri ironicamente
Eu ri por fora
Mas minha alma se destruía por dentro.
Me chamaram de fraca no mesmo dia que tive um ataque de Pânico 
E mais uma vez eu ri
Eu ri para não ter que explicar o porquê eu não devia ser chamada de fraca.
Me chamaram de fraca no mesmo dia que o meu maior desejo era desistir de tudo, e eu tinha passado por cima disso
E mais uma vez eu ri.
Mais uma vez me chamaram de fraca 
E dessa vez eu não ri...
Infelizmente dessa vez eu me retirei e desmoronei 
Pronto!
A granada explodiu, deixando uma grande quantidade de inocentes atingidos.
E mesmo assim me chamaram de fraca mesmo eu tentando explicar a quantidade de coisas que eu estava carregando comigo
Continuaram á me chamar de fraca mesmo vendo minhas dores expostas ao relento.
Ainda era possível ouvir :
"Deixa, logo ela sobrevive"
Chega sociedade hipócrita!!!
Eu já estou sobrevivendo 
Eu sobrevivo todos os dias com todas as minhas torturas psicológicas
Eu sobrevivo com a angustia de ouvir " não imaginava que você era assim"
Eu sobrevivo todos os dias a regeição de pessoas escrotas 
Eu sobrevivo todos os dias com minha baixa alto estima 
Eu passo por cima de muitas coisas 
Para no final...
Vocês me chamarem de fraca.

-Sarah Angelin


quarta-feira, 9 de outubro de 2019

O teu silêncio

Haverá momentos que será mais do que necessário se afastar e ficar em silêncio e começar a observar as coisas que vem acontecendo ao seu redor,  é necessário passar por momentos em silêncio pois somente assim você verá quem realmente vale a pena estar por perto, irá começar a notar seus erros e acertos, você descobrirá quem realmente gosta de ti quanto em silêncio você estiver, assim você irá tirar as conclusões em quem você continua investindo e em quem você abre mão.
Pois querendo ou não essa é a vida, em algum momento dela você vai ser obrigado a se calar, e só assim você vai ver coisas que estavam estampados na sua frente e você não via.
E acredite, no seu momento de silêncio você irá decidir mandar embora da sua vida pessoas que  te machucam mas você simplesmente esconde suas feridas, que te magoa e você  apenas finge que não se importa, afinal pra que você vai querer alguém que te magoou na sua vida? Você não precisa disso. Se ame o suficiente para não querer nada que te machuque por perto.
Seus momentos de silêncio vão te ensinar o quão bom é estar só consigo mesmo , vai fazer você notar o quanto sua companhia é agradável, vai te ensinar a conviver com si próprio.
O teu silêncio irá encomodar diversas pessoas , porém ele vai te afirmar que : Você é sua melhor escolha.

-Sarah Angelin

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

ENTRE ASPAS

Eu sempre estive entre aspas, porém de uns tempos para cá me reiniciei e voltei a viver por completo.

vamos dizer que a vida voltou a ter sentido.
Voltar a viver por completo é um ato de renovação,pois para quem a muito tempo apenas existia, viver é como se estivesse renascendo.

Recomeçar do zero  não é algo tão fácil, não se decide isso do dia para noite, nem sempre o recomeço vem pelo amor e sim pela dor, aliás por uma grande dor.


A gente recomeça determinando que tudo será diferente, os erros passados não será cometidos novamente, passamos a colocar metas  em nossas vidas, criamos novos sonhos para se conquistar ou até mesmo trazemos de volta aqueles que achávamos estar perdidos.


Recomeçar na vida é se dá uma nova chance, chance de ser feliz, chance de criar novos valores, chances  de voltar a acreditar que o amor existe e é uma dádiva da vida, a gente recomeça com o propósito  de se permitir a viver e não apenas existir.


E quem sabe a vida seja isso mesmo, uma vez no mês a gente resolve se reiniciar e recomeçar a viver.

-Sarah Angelin

sábado, 7 de setembro de 2019

Talvez esse não seja o seu amor

Talvez o amor que você classificou como o amor da sua vida, não seja o amor pra sua vida e tudo bem isso acontecer, a final a gente não manda no coração, essas coisas são inevitáveis.
Pode ser que ele tenha te apresentado o amor mas não seja a pessoa destinada a viver essa dádiva contigo, e tudo bem isso acontecer.
Talvez ele tenha passado só pra te mostrar que o amor existe de verdade, que o amor ainda continua a ser a melhor opção de viver.
Talvez ele tenha passado somente com o objetivo de te ensinar a amar e saber como  funciona essa história de amar e ser amado.
Talvez ele possa sim, ter sido o amor em sua vida, mas somente para te ensinar.
E tudo bem você ter se enganado pensando que esse sim seria um amor para o resto da vida, porém existe 7 bilhões de pessoas no mundo e no meio dessa multidão com certeza estará o amor para sua vida, e aí sim você vai sentir.
Vai sentir que agora vai para frente, vai sentir que se achou na vida de verdade, vai sentir que em fim chegou sua vez de viver o amor de verdade, você verá que tudo que passou foi necessário para você chegar até o verdadeiro amor da sua vida.
Não pense que os tempos passados foram jogados fora, nada disso, era necessário, você precisava passar por aquilo, você precisava aprender, você precisava crescer no amor, aquele foi o seu momento de amadurecimento, e agora? Agora você estar pronta, pronta para viver o intenso amor, se permita, siga teu coração mas não esqueça de levar seu cérebro junto.
Ei você vai ser feliz como sempre sonhou, tudo vai ser realizar conforme tem que ser.
E no fim você olhará é irá agradecer por tudo.
O amor é para você sim!
Você irá realmente conhecê-lo!
Você vai vive-lo
Você vai ser feliz.

-Sarah Angelin

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

domingo, 1 de setembro de 2019

Nunca deixará de ser você

Eu daria minha vida pra te esquecer
Mas mesmo assim você continuaria marcado em minha alma
Dias e dias se passando e fingindo que de você já não me lembrava mais
Mas a quem eu  quero enganar
Se é por você que minha alma súplica
Se é pela sua voz que encontro calmaria
Me diz por que tudo tem que ser assim
Por que você não se vá de uma vez só
E pare de assombrar meus pensamentos
Eu quero.. eu desejo te esquecer
Mas parece ser tão impossível
Você reaparece das cinzas 
E eu volto a te amar
Ou será que nunca deixei de amar você
Sempre foi sobre você
Sempre será sobre você os meus versos mais intensos
Tem tudo a ver contigo
Não há como mudar, estar marcado
Se não for você
Não será mais ninguém.

-Sarah Angelin

Sempre haverá poesia

Enquanto houver dor haverá poesia
Enquanto houver amor haverá poesia
Enquanto houver fôlego de vida haverá poesia sim.

-Sarah Angelin

sábado, 31 de agosto de 2019

Talvez o céu seja o verdadeiro amor

Talvez o céu seja mesmo o limite
Talvez aquele céu bem azul seja o primeiro contato com  o amor
Talvez o céu seja mesmo o fim de tudo
Talvez o céu seja o amor que existe nesse mundo tão cruel.

- Sarah Angelin

domingo, 25 de agosto de 2019

Geração ferida

Geração ferida que necessita de amor mas não acredita, na verdade não consegue mas.
Pelo visto a tal da reciprocidade ficou em umas décadas  atrás, será que ainda é possível encontrar?
Será que nossa geração ainda ama com intensidade?
Será que ainda podemos acreditar no tal do amor sem se importar com os padrões exigidos?
Eu ainda acredito que sim!
Mas olha só que ironia,em um mundo de guerra o amor ainda florescer
É que ainda acredito que o amor ainda pode renascer
Sem padrões sem medos, apenas vividos e sentidos.
Nós não deixamos de amar, apenas temos medos de ser jogados ao relento
Mas isso pode mudar, não é clichê e muito menos conto de fadas, isso aqui é realidades.
Diversas coisas ruins acontecendo no mundo a fora e por que não plantar uma dose de amor?
Me diz porque?
Porque deixar de ser intensos, porque deixar de ser envolver nessa maravilha que é amar e ser amado.
Muitos nos chama de geração com traumas e sicatizes, confesso que isso não é mentira não,   mas uma ferida cuidada a dois gera bons resultados.
A real é que ninguém deixou de acreditar no amor só tem medo mesmo.
Ainda existe pessoas intensas
Ainda existe reciprocidade.
Acredite no amor, ele estar vivo
Se dê uma nova chance
Joga o medo para escanteio
Deixas as cicatrizes de lado
O amor ainda existe você só precisa aceita- ló  pois você já encontrou.

-Sarah Angelin

sábado, 3 de agosto de 2019

SAIA DA MESA

Saiba sair da mesa quando o amor a ti não for mais servido, aliás esteja bem longe quando isso acontecer. Quando não houver mais reciprocidade abra a porta do teu coração e deixe partir, ninguém merece amor de migalhas muito menos sofrer por esse tipo de coisa. Entenda que a partir do momento que teu coração para de bater forte e os sorrisos mais bobos não existirem mas não há mais amor na história. Não aceite amar por dois, não lute como se  tudo dependesse somente de você. E entenda que finais machuca mas recomeços  cura, e por mais difícil que pareça ser  você sempre será suficiente para si mesmo não importam as circunstâncias, você pode sim, ser feliz com você mesmo, a nossa própria felicidade nunca dependeu de ninguém e não será agora que irá depender .

Você pode ser sim o  amor da sua própria vida. Você pode constituir coisas que pensava que só conseguiria se alguém estivesse contigo. Você pode sim ser feliz sozinha(o), a final você é o seu próprio lar.

-sarah Angelin

sábado, 20 de julho de 2019

Poesiar-se

"Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida".
Disse aquele poeta, afim de explicar o que sentia
Sendo assim deixo doer, só assim vai amenizar.

Minha dor é no interior,
Só as palavras podem me ajudar.
Poesia é o remédio para alma.

Poesia é minha calmaria.
Poesia é aquilo que te faz continuar a andar,
Mesmo que seja entre as nuvens.

"Não há ninguém, mesmo sem cultura,
Que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele."
Esse Platão, que como Sirius PSE, se apaixonou

Dizem que todo apaixonado acaba se tornando de certo modo poeta
E todo poeta sempre estará apaixonado, por alguém, por ele mesmo ou pela morte...
Ou simplesmente, pela poesia.

Sirius, Jhee, Gleysy, TMaia, Sarah Angelin

domingo, 7 de julho de 2019

Ela é borboleta

Ela não quer ter filhos
Ela não que se casar
Ela não quer se tradicional 
Ela quer continuar sendo sua melhor escolha
Ela é independente e nunca precisou de ninguém para ser feliz
Ela é sua própria paz
Sua âncora no meio da tempestade
Ela é jovem mas tem o mundo inteiro para si
Ela é forte e ninguém nesse mundo à de te derrubar
Seus olhos nunca deixaram de brilhar
Ela é borboleta e quer voa
Não aprenda, deixa ela se libertar
Voa borboleta viaja por esse mundo maluco e mostra tua força
Ela nunca foi de criar raizes e ficar
Ela quer se aventurar, deixa ela sonhar
Não aprenda ela aqui se por acaso ela quiser partir
Ela é por si própria sua melhor companhia
Ela carrega um mistério no olhar
E nunca á de se revelar
Ela não é tradicional e nunca fez questão de ser
Ela é da forma que é
E isso nunca foi um problema
Porque? Ela sempre foi bemm feliz.

-Sarah Angelin

domingo, 30 de junho de 2019

E se eu desistir?

E se eu desistir?
E se eu cansar de tudo isso aqui, como vou prosseguir?
Eles dizem seja forte e sorria, mas me diga como, se carrego um mundo em minhas costas e ele estar prestes a cair.
Me diga como sorrir quando as lágrimas insistem em rolarem
Me diga o que fazer pois acho que vou me perder.
Seja forte eles dizem mas nunca irão entender
Eu tentei até agora..
E se eu desistir todos irão apontar como o acusador.
Por anos tentei prosseguir mas olha só, eu não conseguir.
Eu sou uma granada  e preciso explodir por dentro eu ja morri
A sociedade se contenta com um sorriso falso, mas eu não!
Não sou feita de meio termo, é ou não é
Intensidade do começo ao fim
E quando eu desistir todos irão saber sim
Em minha face estará estampado aquela que tentou, tentou, mas infelizmente não suportou.
Eu não vou me calar eu preciso falar

quarta-feira, 26 de junho de 2019

O nosso amor vai vencer

Mesmo que não queira, mesmo que tente fugir para não acreditar, sua voz continua à trazer a paz que a maldade do mundo me tirou.
É que eu já me acostumei com suas idas e vindas, confesso que essa situação é sim desconfortável, porém com suas idas aprendir a desejar mais profundo a sua vinda.
Na verdade você nunca partiu por completo, e eu nunca te deixei de verdade , mesmo distantes nós pertencemos.
Dizem que alguém em algum lugar do mundo sempre será nosso ponto de paz, eu acho que encontrei o meu.
Você de lá e eu de cá olhando o mesmo céu azul é o que nós aproxima, na verdade você nunca partiu de verdade sempre esteve aqui comigo guardado em um lugar especial em meu coração, nunca me sentir longe de ti e sim mais perto do seu amor, jamais passou em minha cabeça em desistir desse amor, a final quando a gente ama a gente lutar para que aconteça, e é exatamente o que irei continuar a fazer. O nosso amor vai vencer.

-Sarah Angelin

segunda-feira, 10 de junho de 2019

A menina cresceu

E aos poucos eu fui me tornando a mulher que sempre sonhei, claro que tem diversas coisas para serem construídas, mas só o fato de me olhar ao espelho e me depara  com a mulher que estou me tornando, é gratificante.
É gratificante ver que a menina cresceu e mudou seus conceitos, a menina que se escondia do escuro hoje enfrenta a vida de cabeça erguida.
Os tempos foram passando e me ensinado o quão bom é estar de pé depois de uma grande tempestade, a vida tem me ensinado á me reconstruir quando penso em desistir, e é gratificante.
Os sonhos mudaram tomaram rumos diferentes e por mas estranho que pareça foi ótimo, com o passar da vida e suas alterações começamos a perceber que mudanças não são tão ruim como parecia, que mudar é necessário e por mais que a gente não queira somos feitos de momentos.
A Mulher que estar se formando tem me ensinado tanto que pra sempre irei lembrar dessa fase, amadurecimento.
Ela tem me ensinado a não ter medo das lutas que viram, o receio  de receber um NÃO  hoje não habita entre nós,  ela tem me ensinado que sorrir é maravilhoso mas as lágrimas sempre teram aprendizados, que um depende do outro.
A Mulher que estar em construção estar descobrindo sentimentos diferentes e aprendendo com eles, a menina que falava tudo que vinha na mente, hoje prefere o silêncio.
A mulher que estou me tornando está me dando um orgulho danado pois só nós sabemos como foi difícil chegar até aqui, e ainda não é o fim, muita coisa tem que evoluir, mas enquanto isso não acontece eu continuo a sorrir.

-Sarah Angelin

terça-feira, 21 de maio de 2019

E se não fosse amor não existirá nós dois

E se não fosse amor, não haveria planos nem sonhos
Se não fosse amor, não haveria reciprocidade
Se não existisse amor ja teria desistido, mas não desistir, Continuo á persistir
Se não fosse amor, você não estaria no meio dos meus sonhos
Se não fosse amor,hoje não estaria te escrevendo
Se não fosse amor, o coração não acelerava cada vez que ouvia teu nome
Se não fosse amor, os olhos não brilharia cada vez que te via
Se não fosse amor, não existiria um medo de ter perder  cada vez que você  se afastasse
Se não fosse amor,  ja teria abrido mão de tudo
Mas o fato é que o amor veio à mim em forma de um ser humano
Os fatos apontam que tu me apresentasse esse tal amor e por isso que continuo a te  amar.

-Sarah Angelin

sábado, 4 de maio de 2019

Isso é o verdadeiro Amor

Amor não é o  que você diz ou escreve para alguém
Amor é tudo aquilo que você faz por essa pessoa
Amor é gesto é ação
Não é nada em vão

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Para me reconstruir

Me destruir e me reconstruir para sobreviver de novo
Tive que cair para aprender o quão bom é está de pé
Em meio a tempestade fui minha calmaria
A tempestade foi intensa logo prévia um grande furacão
Mas logo o arco iris chego e acompanhado á ele o sol raiou
Tive que me reconstruir me firmar á mim mesma
A tempestade se foi porém não era o fim da batalha outras estão por vim
Mas em seguida o arco iris á surgir ira mais uma vez me reconstruir.

-Sarah Angelin

terça-feira, 16 de abril de 2019

O amor não te deixa

Esse era o problema do amor.
Ele não ia embora porque você o mandava ir. Ele simplesmente ficava quietinho, sangrando, rezando para que você não o deixasse partir

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Meu mundo em mãos

E tudo o que não queria sentir
Voltei à sentir
Sentir  meu mundo desmoronando
E vi pessoas  ó segurando para não cair de vez.

-Sarah Angelin

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Porque?

Porque ainda te escrevo se você nunca irá ler?
Porque te amo depois de tantas tempestades ?
Porque ainda sinto lá no fundo que vale a pena?
Porque te quero tanto mesmo com a razão gritando não ?
Porque você ainda é o motivo dos meus versos?
Porque dói te ver longe?
Porque machuca pensar em te perder?
Me diga porque...
Eu preciso entender
Eu quero sentir que  me ama da mesma forma que te amo
Eu quero sentir seu amor
Me diga o que devo fazer...
Estou na beira para desistir.

-Sarah Angelin

sábado, 6 de abril de 2019

Teorias &Práticas

Eu não quero somente teorias, eu quero praticar, eu não quero  somente sonhar, quero realizar.
Já passou da hora de viver tudo o que sonhamos, ta na hora de tirar tudo do papel e fazer acontecer, ficar olhando a vida passar não vale a pena, fazer isso é jogar todas as oportunidades fora, e as consequências não seram as melhores,que geração é essa que só quer viver o momento, sim, o momento é bom, mas pensa como séria incrível se fosse duradouro, que não passasse de um momento mas fosse uma vida inteira, muitos tem jogado fora  uma vida inteira de felicidade, e tudo isso por medo, vamos arriscar! Se der certo maravilha, caso ao contrário vida que segue, mas não deixe o medo te paralizar, não deixe que o seu medo de arriscar interfira na sua felicidade, a única certeza que temos é o hoje, amanhã tudo muda.
A teoria é incrível, mas a prática é melhor ainda, não à sensação melhor do que realizar aquilo que ontem era um sonho.
Estamos vivendo em uma geração que estar interrando o amor, eu não entendo isso, e nunca vou compreender, passe a amar sem medo, sem receio, ame com ousadia, de uma vez por todas chega de teorias.
Eu quero praticar tudo o que sonho, pois a vida é fugaz quando se ver ja ficou para traz.
E quando ela passar não quero olhar para traz e me arrepender de não ter feito isso ou aquilo, necessitamos de uma geração intensa que aja com profundidade, estamos em século em que as pessoas já vem com traumas, cicatrizes, e por diversas vezes  abrimos essas cicatrizes para sangrar novamente, em vez de  ajudar a superar-las.
Porque as pessoas hoje em dia tem tanto medo de amar? De arriscar um amor por intensidade?.
Compreendo que nada na vida  é fácil mas se for bem vivida, se torna uma vida surpreendente .
Eu ainda acredito em uma geração  que irá  arriscar a provar do verdadeiro amor, eu ainda acredito em uma geração de pessoas cheias, que transborda luz e paz, e tudo isso  não é conto de fadas, e muito menos um daqueles filmes clichês, eu to citando realidade! A realidade que muitos não querem viver, e tudo isso por que ainda vive no passado. O presente estar aqui pronto para te surpreender, pronto para você realizar tudo o que sempre sonhou, o futuro é um sonho, logo você chega até á ele, mas viva hoje, tira todas as teorias do papel , e pratique, precisamos de pessoas com ousadia, que tenha a força de vontade e a capacidade de realizar o impossível.
Tire a história do seu grande amor do papel,  Viva o amor como jamais tenha vivido, não  tenha medo, você ja deixou muita coisa para traz  não à necessidade  de ficar olhando o que passou.
Pratique os sonhos, viva á profundo, e por favor não deixe sua felicidade passar sem ser vivida.

-Sarah Angelin

quarta-feira, 3 de abril de 2019

TEMPESTADE

Mais uma vez a noite chegou...
Porém essa era diferente
Deitei a cabeça ao travesseiro, e minha alma desmoronou, as lágrimas sairam como águas correntes de um rio, minha alma soluçava em silêncio,  meu corpo tremia como eu jamais vi antes, da minha boca nenhuma palavra saia, e isso machucava meu interior, tinha muitas coisas que necessitavam sair, e olha só, não sairam, e essa tormenta durou a noite toda, eu deveria estar dormindo, mas  olha que engraçado, eu não estava, porque ta doendo, minha alma agitada como um furacão parecia que iria acabar comigo de vez.
E porque?  Eu não sei, mas eu sinto, ô como sinto, profundamente, porque tinha que ser assim, será que são as consequências de minhas atitudes?
Será que errei tentando acertar?
Minha alma agitada que quer sempre atenção, e as ondas de dúvidas que vem como um turbilhão, a razão quer me afundar.
Será que amar é uma forma de maldade.

-Sarah Angelin

quarta-feira, 27 de março de 2019

O fundo do ônibus

E eu troquei o silêncio da madrugada, pelo banco do fundo do ônibus agitado
O silêncio me atormentava
Me perturbava
Me trazia á memória erros intenso
Me relembrava lágrimas que guardei
A janela do ônibus  me faz refletir
A agitação no fundo do ônibus é semelhante aos meus pensamentos
Perante a janela escorrem lágrimas  porém não deixo mas elas rolaram
Libertação seria a palavra?  Talvez!
Andar sem destino não é  perigo comparado ao meu coração perdido.
A alma soluça, coração treme quase para ai me vejo inteira de novo.
Não é meu lar mas é como se fosse
Meu refúgio da realidade
Ali ninguém sabe de mim, é Melhor ser assim
Liberdade, ninguém interfere se dos meus olhos escorrem lágrimas
Ninguém irá interferir na minha fragilidade
Em fim, quem liga para moça do fundo do ônibus?

terça-feira, 19 de março de 2019

Olha só eu falando de amor.

Olha só eu falando de amor, e como não falar de um sentimento tão extraordinário, como não amar se ja nascemos amados, como não sentir o coração Bater mais forte, o corpo arder,  me diz você como não sentir o amor, se cada vez que me destruo, ele me reconstroi, me diz como julgar mal, se quando desisto é ai que persisto, por amar você, por te querer, me diz como não sentir a grandeza do amor? Não consigo não nota-lo. Não consigo não senti-lo, não consigo não deseja-lo, como? Me diga como. Não há nada concreto  nessa vida à não ser amar, mas porque amar se por causa desse tal amor eu me perdir no oceano dos sentimentos?  Pois ele mesmo me achou. Mas porque amar se por ele mesmo eu chorei ao relento na madrugada?  Porque o mesmo motivo que me fez chorar, sorrir, e não, não é ser trouxa, é reconhece-lo, senti-lo, olha só eu falando de amor. O amor...aaa o tal amor ele não é somente abundâncias, mas arrisquei á viver suas tempestade, e porque tudo isso? Eu também não sei! Mas eu sei que no fim eu terei todas essas respostas, e voltarei para conta-la. Muitos julgam a palavra "amar" porque por ele chorou, se lamentou, se contorceu de dor, dor na alma, dor no fundo do coração, e eu sei, e como sei, sentir isso na pele  é necessário, mesmo que te destrua por dentro, mas o amor ele te reconstrui, ele te renova, ele te revive, te tira das cinzas e te retorna à viver, o amor ele é inexplicável, é surreal, irreconhecível. É como se eu pudesse senti-lo mas não pudesse  descrever-lo, só sabe quem sente, e quem na vida nunca sentiu? Séria meio que impossível, você nasce do amor, crescer com o amor, vive rodeado  pelo amor, e um dia você encontrá o amor, ele vem até á ti, você em fim se depara com o amor em sua frente, carne e osso, e por ele tu peleja, por ele você sonha com um destino certo, por ele você passa à entender tudo o que teve que acontecer. E entende que não à o que dizer, Pois só sabe sentir, com isso você passa entender tudo, entender porque teve que passar por aquelas madrugadas  em claro á qual você derramou milhares de lágrimas, entende porque muitas vezes você se sentiu destruída, entende que foi preciso passar por tudo aquilo e se depara com um amor intenso, e entende o quão profundo és. Você percebe que por diversas vezes se entregou para pessoas rasas, e percebe que isso era preciso para encontrar o ser cheio, intensidade gera intensidade, e o amor é isso, intenso, profundo, digno de toda peleja. E você vai saber disso, você irá encontrar, a gente sente quando encontra o grande amor, e sim, é necessário passar por milhares de pessoas até encontrar o amor para sua vida, a diferenças entre o amor da sua vida e o amor para sua vida, e acredite o amor para sua vida mudará sua história, não to dizendo que tudo será um mar de rosas, mas você estará lutando com a pessoa certa. Olha só eu falando de amor.

-Sarah Angelin

domingo, 17 de março de 2019

É sobre você

E são todos sobre você...
Meus versos em fragmentos
Minhas rimas sem finais.

E são todos sobre você
Meus versos de amor
Minhas juras de fidelidade.

E são todos sobre você
Meus escritos ao anoitecer
Nada relacionado a clichê.

E são todos sobre você
Meus motivos de escrever
É tudo para você.

E tem sido sempre sobre você
Será sempre sobre você
E sim, tem tudo haver com nosso amor.

-Sarah Angelin

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Constituída por intensidade

Sim sou intensidade! Não consigo sentir pouco, desejar pouco.
Amo com intensidade e não aceito nada além disso.
Me machuco com intensidade.
Não sei ser pouco, ou sou muito ou sou nada.
Aprendi á ver o mundo assim quando  um certo guri me apresentou o amor
Aliás, eu sentir o amor!
E que culpa tenho eu e se sou constituída por intensidade.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Mudanças e realidade

A um ano atrás eu não imaginava que me tornaria a pessoa que sou hoje, mas me tornei.
A um ano atrás eu não imaginava deixar partir certas pessoas, mas eu deixei.
A um ano atrás eu não imaginava  tomar certas atitudes, mas tomei.
A um ano atrás eu não deixaria sair por aquela porta o meu amado, mas eu deixei.
A um ano atrás a sociedade me via como calmaria, hoje me chamam de tempestade.
A um ano atrás eu era considerada a pessoa mais sonhadora, hoje, a mais realista e dura.
De um ano para cá muitas coisas mudaram...
De um ano para cá muita coisa deixou de ser o que era...
De um ano para cá aquilo que jamais eu aceitaria, passei á  aceitar.
Olhando assim parece que foi ruim ne? Mas não foi! Por incrível que pareça não foi...
Confesso que houve diversas mudanças, algumas doloridas, mas necessárias,  quem ver de fora julga mal, que irônico julgar aquilo que tu não vivenciou de perto ne?
Olha que absurdo julgar a mudança do indivíduo como desnecessária.
Mas e ai? As reações das mudanças também doeu em ti? Não ne! Pois É, quando doeu foi eu que sentir, quando feriu foi eu que fiz sicatrizar,  sou eu que carrego as marcas, foi eu que vi a sociedade me apontar como estranha, foi eu que tive que sentir muitos não aguentarem minha mudança, e partir da minha vida.
E tu ainda aponta como desnecessária?
Uma hora a gente cansa, a gente se esgota, a gente  chega ao nosso limite e bate o pé e em fim declara que tudo será diferente, mas não é fácil não viu, doi e como doi...
Doeu deixar de ser aquela que todos tinha orgulho de estar perto...
Doeu ser aquela que todos chamam de grossa e preferem estarem longe..
Doeu ver pessoas passarem por aquela porta e nunca mais voltarem...
Doeu ver a pessoa que eu amo aos poucos deixar de ser presente em minha vida...
Na verdade ainda doi..
Mas certas coisas mesmo doendo é preciso sentir
Muitos confundem minha mudança como dupla personalidade, e não! Não é dupla personalidade!
Ao contrário pode haver milhões de mudanças contigo mais a sua essência não morre, aquilo que você tem dentro de ti nunca mudará.
Eu não deixei de me importa com as pessoas, simplesmente passei á analisar á quem devo me importar.
E na questão de deixar alguém partir?  Não podemos prender ninguém á nós, ela(e) estar livre para ir e vim, mas se escolheu partir,  só  nós resta aceitar.
Eu ainda sou intensidade!
Eu ainda amo as pessoas!
Eu ainda sou girassol!
Porém alguns dias sou cacto!
Eu ainda me importo com a pessoas!
Eu ainda amo incondicionalmente
Eu ainda sou a mesma, porém um pouco mais madura, ou até mesmo dura.
Eu não deixei de achar graça nas  coisas somente me tornei realista.

-Sarah Angelin

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

PRÁTICAS E LIBERTAÇÃO

Liberte-se:

Liberte-se de tudo que não te faz sorrir
Liberte-se de amores mal resolvidos
Liberte-se do tal padrão que você entrou
Liberte-se de olhar somente para o próximo e esquecer de cuidar de ti
Liberte-se de achar que você é inferior ao próximo
Liberte-se de tudo que tem feito você dormir chorando.

Pratique:

Pratique amar a si mesmo
Pratique reconhecer sua importantencia 
Pratique reconhecer sua beleza 
Pratique reconhecer seu valor, pois tu és precioso
Pratique reconhecer quem tu és, e assim ver que não precisar fazer parte de um tal padrão.

Liberte-se da prisão  que você se alto colocou
Pratique a pessoa incrível que você é e viva bem.

-Sarah Angelin

domingo, 6 de janeiro de 2019

Frases

O meu erro foi acreditar demais. Sonhar demais, e esquecer que tudo é momentâneo.

-Sarah Angelin

E SE EU NAO FOSSE CAPAZ DE AMAR

 Se eu não fosse capaz de amar? E se eu não fosse capaz de amar? O quão sem graça minha vida seria ? E se eu não tivesse a dádiva do amor? O...