E aos poucos eu fui me tornando a mulher que sempre sonhei, claro que tem diversas coisas para serem construídas, mas só o fato de me olhar ao espelho e me depara com a mulher que estou me tornando, é gratificante.
É gratificante ver que a menina cresceu e mudou seus conceitos, a menina que se escondia do escuro hoje enfrenta a vida de cabeça erguida.
Os tempos foram passando e me ensinado o quão bom é estar de pé depois de uma grande tempestade, a vida tem me ensinado á me reconstruir quando penso em desistir, e é gratificante.
Os sonhos mudaram tomaram rumos diferentes e por mas estranho que pareça foi ótimo, com o passar da vida e suas alterações começamos a perceber que mudanças não são tão ruim como parecia, que mudar é necessário e por mais que a gente não queira somos feitos de momentos.
A Mulher que estar se formando tem me ensinado tanto que pra sempre irei lembrar dessa fase, amadurecimento.
Ela tem me ensinado a não ter medo das lutas que viram, o receio de receber um NÃO hoje não habita entre nós, ela tem me ensinado que sorrir é maravilhoso mas as lágrimas sempre teram aprendizados, que um depende do outro.
A Mulher que estar em construção estar descobrindo sentimentos diferentes e aprendendo com eles, a menina que falava tudo que vinha na mente, hoje prefere o silêncio.
A mulher que estou me tornando está me dando um orgulho danado pois só nós sabemos como foi difícil chegar até aqui, e ainda não é o fim, muita coisa tem que evoluir, mas enquanto isso não acontece eu continuo a sorrir.
-Sarah Angelin
Nenhum comentário:
Postar um comentário