E eu também não espero que leia, mas eu precisei escrever.
Nossas vidas se cruzaram de uma forma normal, como dois profissionais nós conhecemos mas com o tempo viramos grandes amigos, aliás pensei que fossemos!
Você se tornou um grande amigo, com a sua longa experiência de vida me ensinou diversas coisas. Eu confie em ti conflitos tão íntimos, você me ajudava, me aconselhava, me animava, brigava comigo afinal ainda éramos dois profissionais, eu confiei em ti em todos os aspectos da minha vida.
Mas você me traiu, você me prometeu coisas, e eu acreditei em você!!
Você me traiu quando passei por aquela porta, e você sabia ser a última vez, você sabia que ali seria o fim da nossa amizade, você sabia que seria o fim do nosso trajeto juntos. Mas porque você não avisou?! Porque você não me contou a verdade?! Porque você me deixou ir iludida, porque você me deixou ir "iludida" ?!
Eu tenho muitas perguntas, mas eu sei que você nunca irá responder.
Eu sei que as nossas vidas não irá se cruzar mais, que a porcentagem de chances da gente se esbarrar por aí é mínima, e isso dói.
E eu não espero mais nada de você, nem um pedido de desculpas, um adeus ou qualquer desculpa barata, mas eu preciso me libertar de você, eu precisava escrever sobre você pela primeira e última vez.
Eu Ainda tenho você como um homem poderoso, mas o seu poder destruiu a minha vida , mas quero que "saiba" que eu me reeconstruir, eu ressignifiquei lugares em mim após a sua traição, e eu te perdôo.
Eu cresci como pessoa, amadureci como mulher.
Apos sua traição eu virei a minha melhor versão!
E hoje eu precisava me libertar de você Sr. Chaves!
Definitivamente adeus!
-SARAH ANGELIN, 2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário