domingo, 23 de fevereiro de 2020

Não haverá mais amor aqui

Não haverá mais amor aqui.
Novamente estou em pedaços
Destruíram meus sentimentos
Me jogaram ao relento
Me tiraram minha paz
Por tanto, não haverá mais amor aqui!
Eu não irei mais amar
Não haverá mais amor aqui
Não haverá mais sorrisos bobos no meio do dia
Não haverá mais boboletas no estômago 
Não haverá mais aquela história clichê de sempre
Os tempos são outros
E não pode mais haver amor aqui.
Isso é um pedido dos meus sentimentos que foram destruídos
Eles não aguentam mais tanta luta 
Quando penso estar inteira novamente
Me vejo enganada pois em pedaços estou
Será um erro amar demais ?
Será um erro sentir demais?
Me diga é um erro sonhar demais ?
Talvez é pedir demais
Talvez seja uma tarefa muito difícil
Alguém que fique por aqui,Como ninguém nunca fez antes.

-Sarah Angelin

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

assim como a fênix

Estou renascendo das cinzas assim como a fênix. É hora de recomeçar, não posso desistir, eu vou me recuperar das dores passadas e assim prosseguir.
A minha tempestade já passou e o sol raiou, é gratificante dizer isso, pois no momento de dor eu pensei que seria o meu fim, eu acreditei que aquilo nunca ia passar e quase me conformei com estado em que estava, mas assim como as diversidades da vida me fizeram cair da mesma forma elas me levantaram e me fizeram prosseguir, e aquele não era o meu fim.
Aquele era apenas o recomeço, o meu tão esperando recomeço, eu me vi fraca e sem direção preste a desistir por completo, me questionava porque tudo aquilo estava acontecendo comigo, eu não entendia que para mim me ver por inteira eu precisava passar pelo processo de quebra,sim, por muito tempo estive em pedaço, eu não via saída para aquela situação, foram dias e dias de tempestade, já não me lembrava como era o sol, mas do nada ele voltou aparecer para mim, eu acordei e percebi que naquela madrugada a tempestade tinha me deixado e ido embora, e assim ela permitiu o sol chegar até a mim, e ele estar aqui! Eu renasci das cinzas e estou voltando a vida, pode demorar um pouco para eu voltar a brilhar, mas eu terei paciência assim como tive com a tempestade.
Eu me vejo em um novo ciclo de vida, os meus cabelos não são os mesmos, o meu coração não é o mesmo, a estrutura da minha vida não é a mesma, eu já não sou a mesma!
No meu estado de tempestade eu achava que eu era a culpada de tudo aquilo estar acontecendo comigo e não conseguia aceitar aquele momento da minha vida, mas hoje eu consigo perceber o quanto ele  é importante nos meus ciclos.
Eu sei que não me livrei de uma vez por todas da tempestade, sei que essa fase de calmaria é só por um período, somente para me reconstruir de novo, compreendo que a qualquer momento a tempestade vem me visitar, e  tudo bem, eu vou aceita-la, pois sei que não dá para viver por completo para sempre, em algum momento eu vou desmoronar, mas depois eu volto das cinzas assim como a fênix.

-Sarah Angelin

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

cidade vazia

E naquela noite eu precisava perdi Socorro, mas já era tarde e não tinha mais ninguém na cidade.

-Sarah Angelin

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Não é o fim

Calma! Respira fundo para não pirar, esse não é o fim, é apenas o recomeço de uma vida um pouco mais calma, sim o recomeço, vamos começar de novo, e se for preciso a gente recomeça mil vezes, mas para a ansiedade você não vai se entregar.
Acalma esse teu coração, a crise já foi embora e você voltou a viver, você sobreviveu a mais uma tempestade, você conseguiu, você passou pelo mar agitado, e sabe porque? Porque você é forte, mesmo que pareça ao contrário, você suportou tudo sozinho naquele quarto e quando saiu dele você sorriu, pois amanheceu e hoje  é hora de viver o arco íris pois a tempestade ontem  foi intensa, hoje às coisas estão mais instáveis certo? Viu aquele não era o seu fim, e quando voltar parecer ser o fim a gente vai recomeçar de novo, pior para ansiedade você não vai se entregar.

Foi apenas uma tempestade.

-sarah Angelin

E SE EU NAO FOSSE CAPAZ DE AMAR

 Se eu não fosse capaz de amar? E se eu não fosse capaz de amar? O quão sem graça minha vida seria ? E se eu não tivesse a dádiva do amor? O...